Images

Easy Fortune Happy Life


 

Sinopse:
Da Feng é um homem arrogante, frio, cruel e sem consciência que ao descobrir que a herança de seu avô (quando ele morrer) vai para uma garota que mora nas montanhas resolve fazer de tudo para impedi-la de descobrir a verdade incluindo contratar assassinos. Fu An é o tipo de pessoas que acredita que há bondades em todas as pessoas, mas o que poderá acontecer a eles quando se encontrarem e serem obrigados a ficarem juntos? O amor poderá surgir ou Da Feng usará Fu An para conseguir o seu dinheiro?


..................Cuidado...............
.......................Contem spoler..................

Ola gente estou aqui com mais um drama e agora um Tw-drama.
Esse dorama conta a historia de uma jovem de uma vila ela, seu irmão e sua vó vivem de maneira bem precária, mas isso não passa a ser problema para eles, pois vivem super felizes.

As duas ajudam com ervas medicinais as pessoas que nem os médicos conseguem jeito.
E foi ai que Fu na conhece a família Feng, essa família tem uma ganância por dinheiro e seus inimigos são os próprios parentes e também quem ficar entre o dinheiro e eles.
Porem a historia é mais complexa já que eles estão ricos assim porque quando jovem o senhor Feng conquistou a vó da Fu an e roubou uma das receitas dela e nunca mais voltou.
A pobre senhora ficou esperando ate o dia em que morreu, mas o senhor Feng ficou bastante triste com isso e por ver sua família tão gananciosos resolve trazer Fu an e seu irmão Pi Dan para sua casa e devolver dar toda a riqueza para eles, mas o velhinho que de tanço não tem nada sabe que vai ter romance ali então vai ajudar as duas famílias.
Mas no começo o plano não deu muito certo já que Da Feng o neto malvado contrata pessoas para matar Fu an gerando muita confusão e mal entendidos.
Mas Fun an consegue ajuda de um anjo Dong Jie ele parece do mal, mas na verdade é uma pessoa muito querida e se apaixona por Fun an.
Fun an com seu jeito humilde e amável acaba ajudando muito as pessoas e assim conquista os corações das pessoas com muita facilidade e assim de vagarzinho ela vai amolecendo o coração de Da Feng e ajudando toda a família.

Os doramas TW são sempre cheios de comedia e romance e essa mistura é muito legal, mas esse dorama ainda trás ambições e armações então vai sempre ter uma moral de historia e é essa dinheiro não trás felicidade, mas uma família cheia de amor e sinceridade sim.
Eu espero que gostem do dorama como eu gostei.




3 comments:

  1. Sou louca para ver este drama, mas os links estão inválidos. Será possível me ajudar? Desde já agradeço

    ReplyDelete
  2. E assim eu nao consigo baixar podiam me ajudar como encontrar para ver este dorama

    ReplyDelete