Images

Nail Art: Decoração com tema K-POP

Oi gente fiz um artigo sobre unhas k-pop e não podia deixar de colocar aquii, espero que gostem!


Decorações em unhas se transformam em moda

Qual a mulher que não gosta de ficar linda? E os detalhes são muito importantes, como as unhas. Quem não ficou horas a fio esperando ou fazendo as unhas num salão de beleza? Sim, e amamos ficar linda da cabeça aos pés, é por isso que venho com uma dica que aposto que você vai gostar...

Hoje em dia à todos os tipos de decoração para as unhas e essas não é diferente, elas se chamam unhas k-pop. K-pop é o nome que damos as bandas da Coréia do sul a moda veio de lá, dos próprios artistas para que a banda e suas músicas pudessem ser ainda mais conhecidas. No Brasil essa moda só se limita a internet, poucas pessoas conhecem e gostam desse estilo de música, porem esta ganhando muita velocidade de fãs aqui no Brasil.


A unha decorada passou a ser uma  inspiração

As unhas é o que mais chama atenção nas mulheres e em alguns homens, normalmente olhamos primeiro o cabelo, depois a roupa e por último as unhas. É por isso que não podemos descuidar nunca, vai parecer um pouco louco, porque as unhas são todas decoradas em vários estilos.

Mas você logo se acostuma, é demasiado diferente, mas logo todos irão se render a essa nova mania. As unhas decorativas vão alem de esmaltes coloridos, guache, e ate pedras decorativas isso mesmo, tudo isso para a decoração ficar ainda mais fofa.

Esta é a decoração do B2ST.

E esta é do GD

E essa foi inspirada na música Top girl.

Aprendendo passo-a-passo a fazer um adesivo para as unhas usando uma caixa de leite

Gostou? Então vamos aprender um pouco mais?

Bem,  como havia falado a única forma de aprendermos a fazer essas decorações é apenas pela internet, então procurei vários vídeos sobre o assunto e há uma variedade ensinando passo-a-passo como fazer. Apenas coloque unhas decorativas k-pop e você encontrará vários vídeos escolha o que mais lhe agrada e tente fazer.

Uma dica que aprendi foi fazer a decoração na caixa de leite. É super fácil e bastante pratico para quem não tem habilidade principalmente na mão esquerda, pois bem vamos começar:

1) Primeiro corte a caixa de leite em cima e em baixo abra ela na lateral, e depois com um esmalte base você faz vários quadrados um pouco maior que a unha, de preferência passe duas mãos de base.

2) Depois de seco você pode fazer qualquer tipo de desenho que mais lhe agrade, depois de feito deixe seca e passe novamente a base.

3) Agora na hora de tirar sempre espere que o esmalte fique bem seco e retire com a unha com bastante cuidado para não rasgar, passe a base na unha e cole o adesivo na unha, e pronto.

Agora você pode arrasar!

0 comments: