Images

Dorama: Capital Scandal


Esse K-drama tem muita comedia, ação e romance. Lembram do almofadinha Ein de Lie To Me? Sim é ele o ator principal! Olha não sei se ele gostou do papel almofadinha, mas lá está ele novamente filho de uma família rica, seu nome Sun Woo Wan ele é muito mulherengo aonde vai ele acaba conquistando uma mulher e elas saem atrás dele como loucas. Mesmo sendo rico e contra a vontade de sua família, ele trabalha para uma revista de fofoca da cidade.

Num dia de beberrice com seus amigos de trabalho faz uma aposta com eles: conquistar a mulher mais difícil e tradicional da cidade. Porém, ele já havia tido um problema com ela, mas não sabia seu nome. Quando descobre quem é, já não há volta atrás. Na Yu Kyung é a dona de uma livraria e professora que dá aulas noturnas aos mais necessitados, e uma mulher muito antiquada e pró-independentista, que odeia a ocupação japonesa e não abaixa a cabeça pra ninguém.

Woo Wan começa a aproximar-se dela para ganhar a aposta e pouco a pouco, junto com Na Yu, entra num grupo independista que fará o que for para liberar Coréia do imperialismo japonês.


Quer fazer o download?

0 comments: