Images

Me Too Flower


Sinopse 

Chá é uma policial ela é bastante impulsiva e não gosta de ver injustiça, mas também nunca fica por baixo.

Seo Jae Hee é um homem que já foi rico é perdeu tudo quando ainda era criança, aos 13 anos teve que fazer de tudo para sobreviver, e aprendeu a fabricar bolsas com um senhor. 
Depois disso ficou bastante rico, porem não ta nem ai para o dinheiro e vive bem humilde, trabalha de manobrista no seu próprio negocio.
Para desgosto de sua sócia, que vai fazer de tudo para que ele comece a viver uma vida de riquezas.
Porem os planos não vão sair assim tão bem, já que a policial Cha e Seo Jae Hee vão passar de inimigos jurados a loucamente apaixonados.
Intrigas, mentiras e muitas brigas de amor vão encher a telinha do seu PC.
Essa trama alem de tudo vai trazer também um triangulo amoroso.
Os personagens irão amadurecendo ao decorrer do dorama e vão descobrir o amor cada um na sua maneira.





Me Too Flower é um dorama adorável, essa não era a minha opinião no começo, mas logo nos seguintes episódios a policial Cha começa a me cativar, ela é bastante sincera e trabalha com muita vontade, não gosta de injustiça, por isso no posto onde trabalha já que é a única mulher trabalhando lá, é taxada de intrometida e todos morrem de medo dela.
No começo do dorama ela faz a maior birra por que não foi promovida, e o chefe manda ela para um psicólogo ela fica com mais raiva, porem é com esse psicólogo que ela começa a perceber o tanto de problema que ela tem e que por causa disso ela não deixa ninguém chegar perto dela.


A pobrezinha tem um pai terrível ele também é policial e tem um gênio forte e a mãe coitada não aguento e fugiu então Cha começa a viver sozinha desde muito cedo e é cheia de amargura e ressentimentos pelos dois o pai e a mãe.

Com todos esses problemas ela topa com um carinha super irritante chamado Seo Jae Hee ele demonstra ser pobre e teve problemas com a policia quando era novo, os dois estão sempre discutindo e brigam todas as vezes que se encontram.
É hilário todas às vezes, bem logo os dois começam a se identificar e vão começam a se gostar,mas muitos problemas como a sócia de Seo Jae Hee e mais uma garota irritante que vamos descobrir é irmã da Cha, vai fazer de tudo para atrapalhar esse namoro.

Seo Jae Hee é um garoto que viveu os dois lados da vida foi rico quando criança e depois que os pais morrem ele também perde toda a riqueza e vai morar nas ruas, depois de se meter em um monte de encrenca um senhor ajuda ele e ensina a fazer bolsas de mulher, ele se apaixona pelo trabalho desse senhor bondoso e  passa a ser o estilistas da sua própria marca de bolsas.

Não fica claro quando esses dois a sócia insuportável (não gostei nem um pouco dela, é bastante linda, mas ela me deixo com muita raiva é uma pessoa muito sonça).
Os dois juntos Seo Jae Hee  e a socia trabalham muito e fazem a marca se torna bastante famosa e trás bastante lucro para empresa, a sócia que esta sempre em cima dele para que ele se mostre para todos, já que como falei ele trabalha no estacionamento do próprio negocio e não quer dizer para ninguém que é o chefe.
Bem ele e a sócia estão muitas vezes discutindo.
O que deu a entender desdo inicia é que ele sabia que se tinha dinheiro era amado por todas as classes, que as pessoas só valorizam as outras por causa da quantidade de dinheiro que se tem na carteira, e é por isso que ele não gosta de disso e quer do seu lado pessoas verdadeiras que gostem dele como ele é.
Enfim o casal é super fofo e se vocês tem os mesmo gostos que eu, tipo amam quando o casal principal é brigão desde o inicio, vão se apaixonar por eles.

Bem sobre a irmã de Cha na verdade elas não são irmãs, a mãe de Cha depois do divorcio casa com o pai de Kim Dal esta é uma garota arrogante e vive uma vida de princesa, porem ela não é. Seu maior sonho é casar com um homem rico e fica louca quando descobre que o manobrista é o dono da loja mais chique da cidade, então faz de tudo para conquistar o gato.


o psicólogo é uma figura a parte ele se envolve sem realmente saber com todos os personagens principais, é super engraçado e cai como uma luva para  chatinha irmã da Cha, só assistindo para saber o que eu estou falando. 


E o que falar do fofo desse policial, gente que menino meigo me conquistou com o seu jeitinho. Ele é uma graça, e quando ele se vê apaixonado pela policial Cha e com muita raiva de ciúmes do Seo Jae Hee.
Então duplica a fofura, mas de forma alguma ele perde a meiguice e esta sempre ajudando a policial Cha.
Amei ele e todas as vezes que ele aparecia. 








Eu garanto que esse dorama vai fazer com que você fique grudadinho onde estiver do começo ao fim e quando terminar de ver ele não esquece ok de comentar para nos dar a sua opinião...


Agora algumas cenas fofas do casazinho....pra dar mais vontades em vocês.
Fim***************coração

0 comments: