Images

My Princess

My Princess


 Minha sinopse 
Lee Seol é uma estudante universitária, ela é uma garota que perdeu seu pai quando ainda era criança e foi adotada por uma outra família.
Mesmo sem ter noticias do seu pai ela ainda tem esperança que ele voltara, porem ela não lembra do seu pai e nem da sua vida com ele.

Lee Seol tem uma paixonite pelo seu professor de faculdade e trabalha como ajudante para ele e também trabalha nos dias de folga como princesa.

Não ate então ela não sabe que o papel que ela faz de princesa realmente é ela de verdade, porem Park Hae Young se encontra com ela no trabalho temporário dela e os dois se conhecem.


Park Hae Young é o hrdeiro do grupo Daehan e também faz parte do corpo diplomático dos ministros de relações exteriores, e por causa disso os dois se conheceram.


Lee Seol trabalha como princesa e as pessoas vão ate ela para bater foto o espediente dela tinha acabado e o Park Hae Young precisava que ela batesse uma foto com uma outra princesa de um outro país, na hora de pagar ele não tem o dinheiro prometido e fica devendo para a Lee Seol e ela não deixa baixo e quando se encontra com ele vai logo pedir o dinheiro que ele esta devendo.


O avô do grupo Daehan esse por sua vez foi muito amigo do rei e sempre o ajudou no castelo, o rei para retribuir a amizade e tudo o que o amigo sempre fez ajuda ele a construir um império Daehan.

O rei morre e o filho e a neta desaparecida ficam esquecidos, porem o Presidente Park esta sempre  procurando a princesa.






E ele é que quer que a restauração da família imperial  volte  esta fazendo de tudo para que isso aconteça, mas a luta para que isso aconteça fica cada vez mais difícil  mais novos inimigos da família imperial aparecem, juntamente com a descoberta da princesa e os mistérios da realeza.



Nossa opinião sobre o dorama;

 Cuidado contem spoiler.

O dorama a my princess faz agente ficar o com um gostinho de quero mais, por quê?
Sim eu falo alem do atores que são maravilhosos principalmente os principais que falarei abaixo os atores secundários também são muito engraçados.

O dorama my princess é uma trama muito complexa e mostra um lado super diferente dos demais doramas, ele mostra uma garota que ate então era simples vivia uma vida como todas as garotas normais. Ate que descobre que é descendente da família imperial e precisa se mudar e viver como princesa, ela também precisa negar a família que a adotou, e tudo o que ela gostava de fazer é negado para ela. Enfim para ela não foi muito bom ser princesa varias vezes ela fugiu do palácio.


A atriz Kim Tae Hee que interpreta a Lee Seol é uma garota muito decidida e não esta muito preocupa com o que os outros podem falar e isso faz com que o povo aceite ela como princesa muito rápido, ela também é muito simples e amável com todos, mas muito brava e adora bater boca com o Park Hae Young (Song Seung Hun).


Park Hae Young é neto do grupo Daehan, e como o pai dele também é contra a restauração da família imperial e luta de todas as formas para que não venha ser aceito, mas ao decorrer do dorama a princesa conquista ele e um lindo romance surge, mas as brigas continuam e também muita confusão. Gerando muitas gargalhadas e também muita emoção tadinha ela chora muito.


Vale a pena ver esse dorama ele é lindo e os modelitos da princesa Lee Seol são lindos ela propriamente é muito linda e tem uma carinha de princesa.

Depois dessa resumida acima você não pode dizer não ao dorama My princess ne...
E não esquece de comentar a sua opinião, pois ela é muito importante para gente....

Ok 

0 comments: