Images

Hello! Miss

Hello! Miss


 Sinopse

Lee Su Ha é a neta da 38º geração de um importante clã com mais de 300 anos de história, uma jovem com um forte caráter que cuida da fazenda Hwa Ahn Dang junto com sua família. O problema é que a fazenda está caindo aos pedaços e ela tenta de tudo para conseguir um empréstimo em algum lugar, mas ninguém a ajuda, entretanto, há uma empresa, Grupo Top, que tem como dono um antigo criado dessa fazenda e a quer comprar seja com for, mas Su Ha se nega a vendê-la por qualquer preço.

Não conseguindo o empréstimo para arrumar sua querida fazenda Su Ha vai à Seúl conseguir trabalho e junto com sua amiga se metem em um monte de confusão, e acabam trabalhando para o Grupo Top. O dono da empresa, vendo que não consegue comprar sua tão sonhada Hwa Ahn Dang, faz um desafio aos seus dois netos: O que consiga a fazenda, será o novo dono da empresa, mas para conseguir essa fazenda só há um maneira: conquistar Lee Su Ha.


Enredo

Lee Su Ha é uma garota obstinada que adora uma boa briga, ela é super esquentadinha.
Tem uma aparência de mimada mas garanto ela é muito competente e desde nova tem muita responsabilidade sobre seus ombros.
Como a sinopse acima explicou Lee Su Ha é neta de um clã muito antigo e a coréia valoriza muito os clãs e as suas culturas, porem a pobre garota esta lutando muitas vezes sozinha porque o clã fica apenas pressionado e pouco ajuda.


Então ela esta desesperada para conseguir dinheiro para reformar a casa já que tem 300 anos e esta caindo os pedaços, ela esta esperando um representante do banco que fará um empréstimo, mas ao invés do representante chega o neto de um ex-empregado do clã.
Ele por sua vez foi embora fugida já que roubou uma vaca que na época era um pecado mortal e sua condenação era a morte.

Ele fugiu e prometeu que iria ficar muito rico e um dia iria comprar a casa e faria parte do clã, e agora é o dono do Grupo Top, para poder realizar seus sonhos ele manda o neto mais velho Hwang Dong Gyu (Lee Ji Hoon) para a fazenda e ele tem o deve de barganhar com a neta do clã.
Mas ela é uma menina esperta e não cai em nenhum dos artifícios deles.

Mas os problemas vão se acumulando e a pobre Lee Su Ha tem uma única saída pedir socorro para o seu pai, ele que sua vez era casado com a mãe de Lee Su Ha e tinha um caso com uma mulher em Seúl e constituía uma família lá.



Quando chega em Seúl  logo ela se encontra sem saber com o outro neto Hwang Chan Min (Ha Suk Jin) e esse é tão mulherengo e não perde tempo fica louco pela Lee Su Ha, ela não da a mínima para ele e continua a sua jornada em conseguir dinheiro para a fazenda.






Tudo é valido como  cantar, vender, ou trabalhar na fabrica de seu maior inimigo, e ate mesmo ser modelo e usar a casa da fazenda para ser o lugar das filmagens.







Mas tudo isso acarreta uma serie de brigas e confusões já que o clã descobre tudo, e quer tirar a Lee Su Ha como líder do clã e quer colocar seu irmão, também o ex-empregado fazendo de tudo para possuir a fazenda, e os dois netos brigando pelo coração da Lee Su Ha, e para piorar mais ainda a nora do Grupo Top juntamente com uma garota cheia de mistérios a Suh Hwa Ran (Yun Mi Joo) que no final descobrimos que ela sempre teve ciúmes de Lee Su Ha, e mostra suas garras e tenta destruir tudo que a Lee Su Ha tem e não basta apenas a posição como também conquistar o irmão mais velho da Lee Su Ha.


 
O final é bem clichê mas agente se diverte muito, pois a Lee Su Ha é muito engraçada sues modelitos tambem são super lindos e juntamente como todos os personagens, o avô Hwang Man Bok, a amiga bem loquinha Oh Jung Sook, e as brigas dos dois primos que são hilárias.

Realmente vale a pena assistir esse dorama pois ele mostra que apesar das dificuldades com ajuda dos amigos e da família agente pode muito e nunca desistir jamais. 



E ai gostou quer baixar clique aqui.... download
Fim...

0 comments: