Images

DEVIL BESIDE YOU!!!


SINOPSE:
 Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue!
Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

Curiosidades sobre o dorama

Esta série é uma adaptação do shoujo manga japonês "Akuma de Sourou" (Devil Does Exist) de Takanashi Mitsuba. (fonte: F4AW)


Gente la no forum tem online.
Nossa opinião.............
..........Contém spoler..........

Eu não sou muito fã de tw-dramas mas esse é muito fofo, bem na minha opinião a Rainie e o Mike fazem muito bem doramas, pois os tw-dramas tem muito o que aprender com o k-dramas ne.
 Bem vamos a minha opinião sobre o drama.

Bem Qi Yue é uma menina alegre e muito querida ela é apaixonada por um garota da escola onde estuda Yuan Yi esse por sua vez não faz idéia que ela é gamada nele, e ele também gosta dela, porem pensa que é um amor unilateral então morre de medo de se confessar, outra que é super apaixonada por ele é a melhor amiga de nossa mocinha.
O que esse garoto tem de tão bom assim?
Bem ele joga basquete na escola e é muito lindinho alem de também ser bem querido com as pessoas, então faz muitas meninas suspirarem por ele.


 Bem diferente desse mocinho bonzinho temos o Jiang Meng esse é totalmente ao contrario, tem um temperamento horrível e esta sempre arrumando briga, ele é filho do diretor da escola, vive sempre com seu próprio bando kkk e faz parte de uma banda.


Qi Yue faz uma carta e toda atrapalhada vê o Yuan Yi e na hora em que ele passa entrega a carta, porem a coisa não da certo primeiro porque ela fecha os olhos e entrega para a pessoa errada e essa não poderia ser a pior coisa do mundo já que ela entrega para o cara malvada da escola.


Esse agora vai atormentar ela dia e noite e a pobre garota não sabe o que fazer da vida, mas se não bastasse viver como escrava para o cara mal ainda tem que agüentar as crises de raiva da garota mais idiota do mundo, ela também faz parte do bando e é super maléfica e nunca deixa a pobre da Qi Yue em paz, esta sempre fazendo de tudo para ela se dar mal.
Para piorar ainda mais a mãe da Qi Yue e o pai do Jiang Meng estão namorando e vão se casar, e na pior hora já que Jiang Meng e Qi Yue estão começando a se entender e se gostar, agora terão que morar na mesma casa e esconder seus sentimentos.


Ciúmes e raiva vão se misturar quando o amor de infância aparece e este quer começar a namorar a Qi Yue, agora Jiang Meng  e Qi Yue precisam descobrir o que é mais importante a felicidade da mãe ou os dois ficarem junto.


Já que a cultura proíbe relacionamentos de pai e mãe, relacionamentos de enteados.

Faz muito tempo que vi esse dorama então essa resenha não ficou muito boa, mas espero que aqueles que ainda não virão vejam e se delicie com esse dorama que é muito lindo. E alias é muito parecido com a minha historia já que aconteceu a mesma coisa com meu esposo, eu, minha mãe e o pai dele. Kkk o que na verdade é muito engraçado.

 
Bem não esqueçam de comentar para gente melhorar mais ainda ok bjãoooo ate a próxima.




0 comments: