Images

Atashinchi no Danshi

 Atashinchi no Danshi

Com apenas 11 episódios esse dorama japonês trás para gente muita comedia e um pouquinho de romance bem leve.

Vamos a sinopse:
Mineta Chisato, uma sem-teto de 20 anos que vai perambula entre parques e net cafés, não tem mãe - que faleceu por conta de uma doença e por causa do desaparecimento de seu pai após adquirir uma inacreditável dívida de 100 milhões de yen (aproximadamente 2 milhões de reais), é constantemente perseguida por cobradores.

Ela sempre consegue fugir, até que um dia, encurralada pelos mesmos, conhece o presidente de uma gigante companhia de brinquedos, que se propõe a pagar essa dívida se ela se casar com ele. Assim, ela se torna a mãe de seis filhos excêntricos, todos adotados pelo presidente Okura Shinzo para se tornarem sucessores da companhia. Porém, cada filho teve alguma experiência no passado que o prende em seu mundo.



Nossa opinião............
                           CONTEM SPOLER...........

Vamos ao dorama, como a sinopse esta dizendo acima Mineta Chisato foge diariamente dos cobradores de seu pai esse por sua vez esta escondido e aparece algumas vezes mas nunca para ajudar, deixando a pobre Mineta sempre em apuros e foi nesse dia que ela encontra-se com uma pessoa esquisita, ele promete pagar a sua divida porem ela precisa assinar um contrato de casamento com ele e também ficar os últimos dias de vida com ele.
Enfim, ela assina, mas por fim tinha muito mais condições e todas são entendidas no final como uma coisa boa.
Bem ate ai você pode pensar que historia é totalmente louca e sem sentido, mas esse é um drama, que mostra o lado bom e feliz da vida, ele nos surpreende pela forma que nos ensina a fazer as coisas boas...
A família pode sim ser unida mesmo quando não fazemos parte do mesmo sangue, vou te explicar melhor.
Mineta tem que unir os seis irmãos esses por sua vez não compartilham o sangue, eles foram adotados e vivem ou viviam juntos, eles não entendiam seu pai adotivo e viviam sempre em pé de guerra toda vez que se encontram.
Eles também têm personalidades fortes, Mineta muitas vezes se arrepende do contrato que fez que o presidente, mas ao longo do dorama começa a entender cada filho adotado e ajudar cada um deles a resolver os seus problemas.
Com essa ajuda eles vão se tornando mais unidos e no final claro eles se juntarão para combater o mal kkk essa foi mal gente é porque na verdade o cara que estava sempre ajudando eles, começa a mostrar seu sentimento de ódio e inveja.
E assim tirando todos os direitos dos irmãos.
Esse é o pai.

Esses são os irmãos .
Se você quizer baixar esse dorama clique aquii.
e não esquece de comentar ok.

3 comments:

  1. Replies
    1. Com sinopse ou para download? No nosso fórum temos um acervo bem extenso de Jdrma e algumas series....caso tenha algum que vc quiera, pode colocar na caixinha de sugestão e uparemos

      Delete
  2. Com sinopse ou para download? No nosso fórum temos um acervo bem extenso de Jdrma e algumas series....caso tenha algum que vc quiera, pode colocar na caixinha de sugestão e uparemos

    ReplyDelete