Images

Dorama: PASTA

PASTA

Um quarteto amoroso

Seo Yoo Kyung começou sua carreira como uma mera ajudante de cozinha no restaurante La Sfera, mas depois de 3 anos, ela finalmente se torna assistente. Infelizmente a felicidade dela dura pouco, pois o chef Totti, responsável pela cozinha, resolve deixar o seu cargo. Com isso, um novo chef é contratado, o nome dele é Choi Hyun Wook. Ele estudou culinária na Itália, é um dos melhores chefs da Coreia e é muito temperamental. Só que tem um porém, na cozinha "dele", não trabalha nenhuma mulher, portanto, ele despede todas as chefs do La Sfera, inclusive a Seo Yoo Kyung. O que ela fará para conseguir o seu emprego de volta? Será que ela realizará o seu sonho de ser chef? (Dramafans)




Comentários:
Quando falamos de PASTA, temos que explicar como receita, vamos aos ingredientes; comédia, drama, romance e cozinha , será que dá um drama?

Realmente dá um drama de 20 episódios, que por sinal é um dos melhores do gênero. A conselho antes de assisti-lo comer alguma coisa, pois, dá uma fome, cada comida mais gostosa que a outra.

Enredo:
A historia se passa em um restaurante italiano localizado em Seul, La Sfera. See  Yoo-Kyung (Kong Hyo-Jin ) foi assistente de cozinha durante 3 anos se torna Chef Pasta Assistente, faltava bem pouco para alcançar uma posição de destaque, só que o destino foi doloroso com ela, pois, o chef Totti foi demitido e um novo cheff que vem do exterior será colocado em sua vaga.


Esse novo chefe é nada, mais nada menos que, Choi Hyun Wook ( Lee Sun-Kyun ), e no primeiro dia acaba com a paz de todos os funcionários. Manda quatro mulheres embora, acredita que em sua cozinha não exista espaço para as mulheres e contrata uma equipe de cozinheiros para trabalhar em seus lugares, os mesmos que trabalharam com ele na Itália, isso faz uma divisão na cozinha do restaurante e uma baita dor de cabeça, pois temos agora um embate entre Itália X Coréia.


Para mim a Kong Hyo-Jin  é uma das atrizes mais lindas na atualidade, e tenho que ressaltar a química entre os dois logo no primeiro episódio, opa isso eu não posso contar rsss, mais foi maravilhoso!


Drama coreano que não tem triangulo amoroso não é coreano neh, entretanto, este ultrapassou os limites das  comédias românticas, e para alegria geral do nosso publico temos um quarteto.

Vocês também irão descobrir porque o chef odeia tanto assim as mulheres, e por causa da Ex, a bela e talentosa Sae-Young ( Lee Ha-Nui ), opa falei demais... Tendo conhecido Chef Choi na escola de culinária na Itália, ela, adulterou seus ingredientes para conquistar o primeiro lugar em uma grande cozinha prix.


Kim San ( Alex ) um "cliente misterioso" que secretamente ama Seo Yoo-Kyung por 3 anos, sem nunca contar que sua verdadeira identidade , ele é o proprietário do La Sfera. Esse quarteto amoroso irá iniciar ou melhor se embolar, quando a ex for chamada para trabalhar na  mesma cozinha.  Para quem ainda ta boiando, uma cozinha com 2 chefs + uma ex+ e um novo amor. Isso vai fazer um senhora confusão caros leitores, mas, muito gostosa e divertida.

Agora, briga de Italia X Coreia piora ainda mais quando a segunda chef chega ao restaurante, e a divisão se torna muito tensa a cada novo episodio do drama.


O drama é muito gostoso por conta do romance entre o chef e a cozinheira Kyung, ela, tenta se superar a cada prato que faz, e aceitando todos os desafios, pois, tem que matar um leão por dia para provar que merecer estar ali. 

Um drama que foca nos personagens secundários e não somente nos principais,  uma cozinha coreia x italia, e o aprendizado entre comandante e comandado, e o respeito que desenvolve ao longo do drama com um novo chef e um romance da dar inveja a qualquer namoro.

EM BREVE NO FÓRUM

1 comment: